Thanos (Josh Brolin) está em uma incessante jornada pelo Universo em busca das Joias do Infinito, e nessa busca o tirano irá passar pela Terra. Os Vingadores mais uma vez se reúnem para proteger o planeta desta que é considerada a maior ameaça já enfrentada pela humanidade. Para lidar com uma das maiores ameaças extraterrestre já enfrentada, os Vingadores acabam unindo forças com os Guardiões da Galáxia. Visto pelo público e pela crítica como um dos maiores sucesso da Marvel, o terceiro filme da franquia reuniu o maior núcleo de super-heróis e vilões no mesmo filme. Apesar de ter mais de 20 heróis que marcaram a história do cinema, Guerra Infinita coloca o antagonista Thanos no centro das atenções.
Interatividade entre heróis e vilões
Um grande destaque do filme é a interatividade entre os heróis, que se dividem em duas frentes de batalha: uma com o bilionário Tony Stark (Robert John Downey Jr.) e sua identidade Homem de Ferro como líder do grupo de heróis. Na outra formação temos Thor (Chris Hemsworth), que reforça a união dos super-heróis que ficaram para defender a Joia do Infinito na Terra.
Nessa grande batalha que ocorre simultaneamente em diversos cenários, o centro das atenções é o vilão Thanos, líder da Ordem Negra. Ainda que o filme tenha pecado na apresentação dos membros dessa ordem de grandes vilões, a ideia de colocar Thanos como a maior ameaça já enfrentada por todos foi mantida.
O filme é sem dúvidas é o mais interessante e surpreendente da franquia até o momento, não devendo nada para o grande sucesso dos dois filmes anteriores. Assista você também "Vingadores Guerra Infinita" e se emocione com o desfecho que fez os milhares de fãs da Marvel caírem no choro.
Comments